VELEJANDO ATÉ NATAL

Amanhecer em noronha

Deixando o sonho realizado para nova oportunidade

No sábado pela manhã saímos rumo a Natal. A previsão era de vento SE e mar liso. Assim que passamos a ponta da sapata, pudemos observar que a previsão estava correta e fui um dia excepcional, que velejada maravilhosa, passamos o dia revezando na roda de leme e  pudemos ao final da tarde, presenciar eu acho o mais bonito pôr do sol até aqui de nossa viagem que coisa linda. No Domingo a mar amanheceu um pouco desencontrado, mas nada que atrapalhasse a nossa velejada rumo a Natal.

Um dia a gente volta (Se Deus permitir), ja esatmos com saudade

Optamos por seguir para Natal, pois a Marinha do Brasil alertou que quem não tinha autorização para navegar em mar aberto, deveria seguir até próximo a Natal e de lá seguir o rumo que desejasse. Acontece que lá perto de Natal o vento ficaria de cara até Cabedelo então decidimos seguir nessa regata e aproveitar para conhecer mais um porto.

Pôr de Sol   rumo à Natal

No domingo às 21:00 estávamos entrando no porto do Natal, porto complicado pois as bóias se confundem muito com as luzes de terra e a luz verde da primeira bóia de que chega estava apagada, criando algumas duvidas na entrada. Mas o GPS 420 s da Garmim com a carta da região foi perfeito seguimos pelo GPS e entramos sem problema, ETA GPS bom.

Reunião de comandantes da Regata Noronha-Natal

Quer velejada maravilhosa, Obrigado Senhor por tudo.

Marcelo

EU ouvindo Elton John

O Iate Clube de Natal é muito bonito a beira do Rio logo depois de passar a ponte, que por sinal é muito linda. As instalações são muito boas e o restaurante é bom e tem preços justo. Na segunda a noite teve a festa de premiação que foi muito bonita com musica ao vivo.
Que não conhece vale a pena conhecer o iate clube do Natal.

Vista do Iate Clube do Natal

Pier do Iate

Piscina do iate

Dia 02 de dezembro vamos começar a descida até Salvador e depois até o Rio.
Abraço a todos e Bons ventos.