INTUIÇÃO AGORA UTILIZA TECNOLOGIA SPOT

O INTUIÇÃO agora utiliza a tecnologia SPOT, com as funções, SIGA-ME e HELP ativadas.
Com isso, nossos amigos podem acompanhar nossa viagem e ficar sabendo onde estamos e que estamos bem.
FUNÇÕES:

SOS / 911: Essa função deve ser utilizada numa eventual situação de risco para que os serviços locais de emergência sejam acionados. Com base em sua exata localização e em informações pessoais, o Centro de Atendimento de Emergências notificará seus contatos cadastrados e as autoridades públicas locais informando a necessidade de resgate.


AJUDA: Utilize esta função quando estiver precisando de ajuda, mas que não necessite de um resgate ou envolva risco de vida. Esta função é indicada para avisar a amigos e/ ou familiares que precisa de assistência.



Estou Aqui!: Você poderá utilizar essa função para notificar seus contatos cadastrados onde você está e que tudo está Ok, ou ainda para salvar sua posição de modo a rever os seus passos posteriormente. Com o toque de um botão você envia para e-mails e SMSs dos seus contatos pré-cadastrados.



SIGA-ME: Essa função permite que seus amigos e familiares acompanhem seu percurso on line através de sua conta SPOT no site e salve os pontos de referência para que você possa rever posteriormente toda sua rota. Você pode ainda criar uma página compartilhada na qual sua rota é plotada em mapa do Google Maps e todos podem acompanhá-lo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIQUIDIFICADOR SEM ENERGIA ELÉTRICA

TROCANDO O MOTOR DO INTUIÇÃO

LEME DE FORTUNA