COSTA LESTE 2012


CRUZEIRO COSTA LESTE 2012.
ILHÉUS - CAMAMU





                    Logo após chegar em Ilhéus, liguei para meu amigo Botafogo e avisei que já estava no Iate clube, pronto para ir para sua casa. Avisei ao comandante Roberto Bastos que ia desembarcar e ficar em terra até porque minha esposa estava chegando do Rio as 14:00h e só voltaria no dia da saída para Camamu. Logo que o Botafogo chegou eu fui para a sua casa e ficamos a beira da piscina aguardando a hora de ir para o aeroporto buscar minha querida esposa. As 14:30h, minha esposa Bia já estava no carro indo para casa. Como moramos 2 anos em Ilhéus e fizemos inúmeros amigos, sempre que vamos lá é um corre-corre danado para revê-los, o que fazemos com muita alegria pois damos muito valor as amizades. Aproveitamos muito para passear e descansar.
         Após vários dias nessa terra maravilhosa, chegou a hora de seguir rumo a Camamu e ficou decidido que a saída seria na madrugada de sexta. Às 05:00h já estávamos navegando rumo a Camamu, com vento SE de 12 nós e ondas também de SE com uns 2m. O Delta 36 é um excelente barco que navega muito rápido e no inicio na tarde de sexta já estávamos ancorados em campinho.
         Camamu é muito bonito e todos que sobem a costa brasileira deveriam dar uma parada para conhecer este paraíso. Aqui teve vários passeios, mas nenhum patrocinado pela ABVC, que mais uma vez deixou a desejar na organização desse Costa Leste. No dia seguinte, fomos até a cachoeira de Tremembé, passando pela pequena cidade de Maraú. Detalhe: em Ilhéus também não teve nada organizado pela ABVC, até mesmo o grande churrasco de inauguração da nova churrasqueira do clube foi um dia antes da chegada do costa Leste, uma pena.
Agora é descansar bastante aqui em Camamu e seguir para o ultimo trecho até Salvador, pois a passagem em Morro de São Paulo foi cancelada. Fica a dica: quando estiverem voltando não deixem de passar em Morro.



Abraço a todos e
Bons Ventos 
 Comandante Chagas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TROCANDO O MOTOR DO INTUIÇÃO

LIQUIDIFICADOR SEM ENERGIA ELÉTRICA

LEME DE FORTUNA