PROCURANDO UM CANTINHO PARA FICAR


          Depois de passar uma boa temporada no Aratu Iate Clube, chegou à hora de correr atrás de um cantinho seguro para deixar o Intuição. Descobri no Aratu que tinha uma nova Marina ao lado chamada OCEMA e resolvi fazer um contato para ver se daria para deixar o Intuição por lá até a regata aratu-maragogipe. Na verdade eu tinha planejado descer até ilhéus e deixar ele pro lá na poita. Na semana da viagem o vento não ajudou em nada, teimando em ficar de S o que me daria em vento de proa até Ilhéus. Decidi então mudar meus planos e ficar logo em Salvador para depois da maragogipe começara a subida para a REENO.
             Ao fazer o contato com o gerente da OCEMA o mesmo veio de botinho me encontrar e acertar detalhes da minha ida e no dia seguinte retornou com um dos donos o Pierre e acabei acertando ficar por 3 meses até 19 de agosto. Consegui uma vaga no píer que por sinal é muito bom, a marina é nova e ainda está com poucos barcos, mas tem uma boa estrutura e o Pierre é muito atencioso. No píer o Intuição ficou muito bem acomodado e pude verificar como fez falta minha plataforma de popa nesses 23 anos de convivência, pois com ela nossa o embarque é muito fácil, como perdi tempo.
              Aproveite que tinha avião marcado de ilhéus para o rio e fui de ônibus para lá e pude passar 3 dias revendo os amigos e usufruindo a hospitalidade do meu amigo Botafogo e de todos sua família.
Em Niterói estive na Mencap’s e aproveitei para ver a condições para comprar um novo motor e acho que vai ser um Yanmar mesmo. Falei com Ulisses e deixei engrenado a compra do cabo de aço dos estai de força do intuição.
               Agora já estamos na reta final rumo a XIII REFENO 2011.
Abraço a todos
Comandante Chagas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TROCANDO O MOTOR DO INTUIÇÃO

LIQUIDIFICADOR SEM ENERGIA ELÉTRICA

LEME DE FORTUNA