SEGUNDA FEIRA EM MACEIÓ

                     Segunda ficamos parados em Maceió, esperando uma boa janela para subir para Recife. A tripulação aproveitou o dia para conhecer a orla de Maceió e eu fui almoçar no Picui. Nossa! Fui esfaqueado no preço e não volto mais, hehehehehe. À noite, olhando a previsão, decidi não sair na terça, pois o vento e o mar não estavam para brincadeira, conforme os sites de previsão e aviso da Marinha do Brasil.

                                                   Celso (Ogros), Luis (Morcegão), Edgar (?)

                  A noite foi de muito vento e muita chuva. Quem saiu para o mar, deve ter pego um tempo muito ruim lá fora. Na madrugada às 02:10, Morcegão acordou gritando: "o bote caiu na água, o bote foi para a água!" Foi um corre-corre danado, pois o bote estava no convés e esquecemos de amarrá-lo bem. Aí, com o vento forte, muito forte, à noite  foi para a água, se afastando muito rapidamente. Sem perda de tempo, Morcegão tirou a camisa e pulou atrás do bote e rapidamente o alcançou, desvirando-o.  Retornou remando sem problemas. Shrurek, com toda a gritaria, não se mexeu do beliche. Ficou dormindo ou teve receio de ser escalado para pular na água kakakakakakak. Pela manhã, Morcegão correu para o chuveiro para tomar um bom banho. Ele foi o herói de hoje.
                                             Carlinhos, com sua canoa, sempre pronto a ajudar

                 Estamos de olho na previsão e, se tudo continuar como está, amanhã nós e outros veleiros aqui parados devemos seguir para Recife.

Abraço a todos
Comandante Chagas a bordo do Veleiro Intuição em Maceió rumo a Noronha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIQUIDIFICADOR SEM ENERGIA ELÉTRICA

TROCANDO O MOTOR DO INTUIÇÃO

LEME DE FORTUNA