ARATU-MARAGOGIPE

 EU COM  MEU IRMÃO JOFFRE PATROCINADOR
 DA AVENTURA


         Saí de Aracaju no onibus das 05:30 rumo a Salvador. Cheguei às 10:20 e meu amigo e proeiro Marcelo Tavares já me esperava na rodoviária, de onde seguimos direto para o Aratu Iate Clube, para arrumar o barco para receber a tripulação de São Paulo que vinha com meu irmão com chegada prevista para às 13:00 h.
         Já no barco encontramos o amigo Luis que tinha embarcado no dia anterior e não perdeu tempo, deu aquela arrumada no barco e praticamente não tivemos trabalho.
Meu irmão como previsto chegou com seus amigos e ficaram no Bar do Clube curtindo a vista e bebendo aquela gelada. 
        Antes da festa os novos tripulantes foram ao Intuição para conhecer o local onde ficariam no final de semana.
         Após as devidas apresentações seguimos para a festa de abertura da regata que como de costume foi muito bonita e aproveitamos para rever os amigos vindo no CCL, Mauricio, Petersen, Edgar, Ronaldo e José. Já tarde da noite e bastante cansados fomos para o intuição para o merecido repouso. Pela manhã tomamos um belo café da manhã no Clube  e seguimos logo depois para o local da largada, onde sofremos bastante pois não é o nosso forte hehehehe e como de costume largamos do lado errado da raia o que nos obrigou a dar varias cambadas para poder montar a 1ª bóia, mas com a tripulação experiente ficou fácil e logo depois ja estvamso rumo a boca do rio Paragaçu, sempre com minha tripulação atenta para as manobras kakaka.

PATROCINADOR ASSUME O COMANDO




TRIPULAÇÃO PRONTA PARA LARGADA

         Já no final da tarde chegamos em Maragogipe, com a tripulação paulistana doida para descer e conhecer a cidade e não se importaram muito com as recomendações do Comandante, sobre a atenção de onde está o Barco para no retorno não ficar perdido. Não deu outra, apesar de termos combinado o encontro no local do jantar, Carlos e Sérgio resolveram voltar ao barco e ficaram longas duas horas a procura de um veleiro com mastro kakakakakakaak. por sorte retornaram a Maragogipe e foram encontrados pela tripulação experiente que garantiu aos visitantes um pernoite tranquilo.

POR DE SOL EM MARAGOGIPE
No dia seguinte acordamos bem cedo e seguimos a motor rumo ao Aratu Iate Cube  pois nossos amigos de São paulo tinham vôo marcado para o final da tarde e nosso amigo Serjão estava delirando por um polvo a vinagrete na ilha da maré. às 11 da manhã jogamos angôra próximo ao bar na ilha da Maré e todos puderam saborear um um polvo e um siri a viangrete inenarráveis.

ESPERANDO O POLVO A VINAGRETE

 ELE DEMOROU MAS CHEGOU

Chegamos ao clube e nossos amigos após um bom banho, seguiram para o aeroporto e voaram para São Paulo. Foi um prazer tê-los a bordo do Intuição.

      SERJÃO NO COMANDO PREOCUPADO COM O POLVO A VINAGRETE.

                                                          CARLOS  E SERJÃO



                                                     JOFFRE  O PATROCINADOR



 
LUIS


MARCELO TAVARES

JOFFRE  E  SERJÃO


TRIPULANTES PREOCUPADOS COM O RUMO

EU E MEU IRMÃO PROSEGUINDO NO SONHO DE NOSSO SAUDOSO PAI

       A sim e a classificação na regata? perdemos  para o polvo a vinagrete.

                         Abraço todos 
                         Comandante Chagas de novo no comando hehehehehhe.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LIQUIDIFICADOR SEM ENERGIA ELÉTRICA

TROCANDO O MOTOR DO INTUIÇÃO

LEME DE FORTUNA