BATALHA DE MAKES DA CAPRICHO (Concurso de maquiagem)



BATALHA DE MAKES DA CAPRICHO
(Concurso de maquiagem)


Pessoal
Hoje o meu assunto é OFF TOPIC

Minha Filha VELEJADORA está participando de uma Batalha de Make (concurso de maquiagem) da Capricho e já está nas oitavas de Final âmbito nacional.
Sua batalha inciou hoje e vai até Quarta dia 07/05 e  pode votar quantas vezes quiser, pelo computador, celular, tablet etc.

O nome dela é ; CAROLINA CHAGAS - Aracaju
quem puder dar uma passadinha lá fico agradecido

Valeu galera Obrigado pela ajuda

dá tempo de dar um votinho e depois ir velejar heheheheh.

Abraço a todos 

Comandante Chagas Veleiro Intuição


New post on Referência Fashion

BATALHA DE MAKES DA CAPRICHO – VOTAÇÃO ABERTA

by Referência Fashion
Oi pessoal, hoje estou aqui para avisar que vocês já podem votar em mim lá na Batalha de Makes. É bem rápido e você pode votar INFINITAS vezes. Vou ficar muito feliz com o voto de vocês!
Desktop11
Para votar é só seguir os seguintes passos:
link
2º Clicar em votar, bem abaixo do meu vídeo:
para votar
3º Confirmar seu voto:
confirmaçãovotoNão deixem de votar em mim, ok? Ah, a minha batalha vai começar hoje (01/05) e vai até o dia 07/05 (não esquece que dá para votar quantas vezes quiser)!
Muito obrigada pelo apoio de vocês!
carolassinatura


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIQUIDIFICADOR SEM ENERGIA ELÉTRICA

TROCANDO O MOTOR DO INTUIÇÃO

LEME DE FORTUNA