Voltando a Salvador







            Depois de algum tempo longe do Intuição, dia 23 de abril sigo no vôo da Trip linhas aéreas para Salvador, e sigo para a Marina OCEMA na Baia de Aratu onde o Intuição se encontra.
         Passei dois meses fora, e aproveitei para fazer um Cruzeiro Marítimo com a família, saindo do rio de Janeiro, passando por Buenos Aires, Ponta Del Leste, Ilha Bela e voltando ao Rio. Foram 8 noite s a bordo do navio Musica da empresa MSC cruzeiros.
          Fui um belo cruzeiro, muito luxo e conforto a bordo desse navio, onde sua tripualçao muito bem treinada faz de tudo para atender a todos da melhor maneira possível. Na Argentina aproveitei e fui a loja Costaneuro que vende material náutico de todo tipo e comprei 5 itens para o Intuição.
       -  Uma Luz de navegação e fundeio de top;
       - Um radio Vhf de mão uniden a prova d’água;
       -  Um suporte para fixar o flash holme;
       - Uma bomba pressurizada de 2,8 GPM shurflo;
       - Uma bússola pequena para roda de leme.






             Quem for passear na Argentina não pode deixar de dar uma passadinha nas lojas náuticas lá existente pois o preço é muito bom e vale muito a pena trazer alguma coisa para seu barco, eles tem de tudo.
           Agora é voltar ao Intuição e colocar a mão na massa pois vou ter muita coisa para fazer e para revisar, pois barco parado a manutenção é sempre maior que quando ele ta sendo usado sempre.
       Devo ficar até o dia 02 de maio e aproveitar para fazer um Charter no feriado do dia do trabalho.


Lá na OCEMA consegui vender meu bote que tava muito pequeno para meu novo motor de popa de 5 HP e agora tenho que decidir qual bote vou comprar porque não posso correr o risco de comprar um que não aceite um motor desse peso. O Pierre, uns do dono da OCEMA tem um para vender lá da marca Plastimo que eu não conheço mas me pareceu muito bom, quando chegar vou fazer um teste com ele na água e com o motor de 5 hp para ver como ele se comporta.

Abraço a todos 
Comandante Chagas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIQUIDIFICADOR SEM ENERGIA ELÉTRICA

TROCANDO O MOTOR DO INTUIÇÃO

LEME DE FORTUNA