VELEJANDO EM SALVADOR

No dia 14 de janeiro levei minhas filhas Fabiana e Carolina e o projeto de genro Igor, que nunca tinha velejado, para passarmos o final de semana em Salvador a bordo do Intuição. Logo que chegamos no Aratu Iate clube, fomos para o barco e começamos uma rápida limpeza, incluindo uma boa lavada no convés, o intuição tava era gostando. Logo depois compramos gelo e seguimos para o canal do Aratu e lá na prainha tinha um veleiros parados curtindo um bom banho de mar, aproveitamos e jogamos ancora para aproveitar um belo banho de mar.
                                                                          Eu e o projeto

Carol

Eu e Fabi

Eu e Carol

Carol e o Projeto (Igor)

Seguimos nossa velejada até a Bahia Marina onde fomos recebidos pelos marinheiros e atracamos no píer. Dei entrada no barco aproveitamos para conhecer a Marina que por sinal é muito bonita e bem localizada, com varias opções de restaurante dentro da própria Marina. No final do dia pegamos um taxi e levei as meninas para conhecerem o shopping Iguatemi. Fiquei esperando na praça da alimentação as meninas e Igor passearem pelo Shopping.

Eu e Carolina

Fabiana

No dia seguinte saímos pela manha da Bahia Marina e seguimos rumo ao Aratu Iate Clube. Um boa velejada e as meninas aproveitaram para curtir a velejada e o marinheiro Igor chegou a tentar alguma coisa na roda de leme. Ao passarmos na prainha do canal de Aratu, outra parada par um bom banho de mar. No final da tarde já estávamos no Aratu onde aproveitamos para uma boa limpeza no Intuição. Depois de um bom banho seguimos para o restaurante do iate para lancharmos.

Eu  e Fabiana

Igor

Carolina

No dia seguinte tivemos uma madrugada e confusão, pois o projeto de genro com muita inteligência comprou uma passagem de avião para as 06h20min, ou seja, tínhamos que estar no aeroporto às 05h20min. Pior é que na hora do Check–in o projeto vou informado pela atendente que sua passagem não era valida kakakaka. A sorte dele que o comandante resolveu espera ele fazer o check-in e ele pode voltar conosco para Aracaju e de lá embarcar para Belo horizonte.

Foi um final de semana fantástico junto com minhas filhas e o projeto